08/05/2024

EVENTO

Posse do superintendente da Controladoria-Regional da União em Rondônia, será nesta quinta

01 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, dará posse, na tarde desta quinta-feira (1º), ao superintendente da Controladoria-Regional da União em Rondônia, Miguel Maurício Kurilo. A solenidade será às 16h, no auditório da Reitoria do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Natural do município de Chopinzinho, no Paraná, Kurilo é bacharel em Ciências Econômicas, pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), e tem especialização em Direito Constitucional. Ingressou na carreira da CGU em 1994, tendo atuado como chefe substituto da CGU/RO entre 2012 e 2016 e como coordenador do Núcleo de Ação Especiais (NAE/RO) de 2017 a 2018.

Na cerimônia de posse, também está prevista a presença do secretário-executivo da CGU, José Marcelo Castro de Carvalho; do governador de Rondônia, coronel Marcos José Rocha dos Santos; do procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia, Daniel Azevedo Lôbo; do procurador-geral de Justiça do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite; e do superintendente Regional da Polícia Federal em Rondônia, Caio Rodrigo Pellim; entre outras autoridades.

Posse do superintendente da Controladoria-Regional da União em Rondônia

Data: 1º de agosto de 2019 (quinta-feira)

Local: auditório da Reitoria do Instituto Federal de Rondônia (IFRO)

Endereço: Av. Tiradentes, 3009 – Setor Industrial, Porto Velho (RO)