Governo de Rondônia
15/07/2024

FESTA FOLCLÓRICA

Pesquisa de satisfação: população vai ser ouvida durante 40ª edição do Flor do Maracujá 

21 de junho de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Ouvidoria-Geral do Estado vai estar presente no Flor do Maracujá coletando a opinião da população sobre o arraial

Durante a realização da 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que acontece entre os dias 21 e 30 de junho, no Parque dos Tanques, em Porto Velho, a Ouvidoria-Geral do Estado de Rondônia (OGE) vai estar presente coletando a opinião da população sobre o evento. O objetivo da pesquisa de satisfação é identificar áreas de melhoria para aperfeiçoar as próximas edições do evento cultural.

O Flor do Maracujá promete ser um sucesso não apenas pelas atrações culturais e gastronômicas, mas também pela participação ativa da população. Além disso, a Ouvidoria-Geral do Estado terá um stand no local, onde as equipes do órgão estarão à disposição para receber as contribuições, bem como, esclarecer dúvidas relacionadas as ouvidorias.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enfatizou a importância da participação de todos na pesquisa de satisfação, como uma oportunidade para que cada cidadão possa contribuir para o aprimoramento contínuo do evento. “A participação da população no estudo fortalece o vínculo da comunidade com o evento. Ao ouvir as vozes dos cidadãos, o governo reafirma o compromisso em promover um evento inclusivo e participativo.”

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Como vai funcionar a coleta:

  • Equipes de Ouvidoria: Profissionais das ouvidorias estarão disponíveis durante todo evento para aplicar a pesquisa presencialmente.
  • QRCodes Estratégicos: Além disso, QRCodes estarão espalhados em locais estratégicos, permitindo que os participantes compartilhem suas opiniões de forma rápida e prática por meio de formulários digitais.

Como entrar em contanto com a Ouvidoria-Geral do Estado

O contato pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, pelos números 0800 647 7071, (69) 3212-8050 e também pelo WhatsApp (69) 3216-1015.

O órgãos possui ainda, os canais que funcionam 24 horas, por meio do e-mail ouvidoriaro@ouvidoria.ro.gov.br e portal Fala.BR.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Italo Luiz Fernandes
Fotos: Daiane Mendonca
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
40ª Arraial Flor do Maracujá, Economia, Evento, Governo, Lazer, Municípios, Porto Velho, Porto Velho, Rondônia, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo