Governo de Rondônia
28/03/2024

AGENDAMENTO

Perícia médica agiliza atendimento de candidatos aprovados em concurso da Politec

02 de maio de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

 Centro de Perícias Médicas atendendo exclusivamente, os convocados no concurso público da Politec

Durante o período de 2 a 8 de maio, a Superintendência de Gestão de Pessoas – Segep estará atendendo, por meio do Centro de Perícias Médicas – CPMED, exclusivamente, os convocados no concurso público da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rondônia – Politec, para os cargos de Perito Criminal (todas as áreas) e Agente de Criminalística, em Porto Velho.

Os atendimentos já estão previamente marcados, podendo ser conferidas as datas do agendamento diretamente no link. Os atendimentos acontecem a partir das 8h, com início das perícias às 9h, por ordem de chegada, no 2° andar da Policlínica Oswaldo Cruz. Os candidatos serão atendidos de acordo com os dias informados no portal do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe.

De acordo com a gerente do Centro de Perícias, Clarissa Morais Nogueira, “para dar celeridade, exclusivamente neste período, serão ofertados 44 atendimentos por dia, em cinco dias de atendimento”, ressaltou.

A partir do dia 9 de maio, os atendimentos de perícia pela CPMED/Segep serão normalizados para a Junta Médica de Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Governo, Governo Fez e Faz, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo