Governo de Rondônia
19/04/2024

MELHORIAS

Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participa da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional

07 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas

A Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participou na última quinta-feira (6) da 4ª reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias, o encontro serviu para discutir temas importantes, como a avaliação do Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (Profort), que busca melhorar o atendimento ao cidadão.

A reunião foi realizada por videoconferência e foram debatidos assuntos como a Plataforma virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos, Concursos de Boas Práticas, o Programa de Formação Continuada em Ouvidoria (Profoco) – com o Profoco mais Rede, com possível ampliação dos treinamentos oferecidos.

A ouvidora geral do Estado, que participou da videoconferência, Etelvina Rocha, parabeniza os organizadores pela explanação dos temas e do fortalecimento da Rede Nacional de Ouvidores na busca de melhorar o atendimento ao cidadão, oferecendo serviço público de qualidade. “A ampliação dos treinamentos oferecidos no âmbito do Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas que compõem a Rede”.

Participaram da videoconferência o Ouvidor Geral da União, Valmir Dias Gomes, e ouvidores dos estados do Ceará, Distrito Federal, Amazonas, Pernambuco e Rondônia.

 

Leia Mais:

Rede de Ouvidorias Públicas de Rondônia discute os desafios em tempos de pandemia

Ouvidores e interlocutores do governo de Rondônia recebem capacitação da Controladoria Geral da União

Ouvidoria Geral busca a aproximação com o cidadão de Rondônia para melhorar serviços públicos e combater corrupção


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa e Ouvidoria Geral
Fotos: Edcarlos Carvalho e Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo