VISITA TÉCNICA

Representantes do Detran Rondônia visitam Ciretrans do interior para conhecer demandas

16 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Diretor-geral do Detran percorreu Ciretrans

Com o objetivo de conhecer a realidade das unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nos municípios do interior do Estado, o diretor-geral, Paulo Higo Ferreira de Almeida, tem visitado às unidades da autarquia para conhecer os servidores e ouvir as demandas de suas localidades. A visita técnica tem por finalidade planejar e buscar soluções para as demandas.

Na quarta-feira (13) Paulo Higo juntamente com o secretário executivo, Israel Sousa e assessores estiveram em Cacoal onde participaram da abertura do Encontro de Planejamento Pedagógico voltado aos servidores que atuam com Educação de Trânsito do polo de Cacoal.

Paulo Higo e assessores foram até a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cacoal, onde percorreu todos os setores conhecendo e ouvindo os servidores. Na quarta-feira (13) à tarde, seguiu para a Ciretran de Ministro Andreazza e Pimenta Bueno.

Na quinta-feira (14) no período da manhã, o diretor do Detran participou da blitz educativa no município, sendo uma das atividades práticas do Encontro de Planejamento Pedagógico. Ele e a comitiva também visitaram a Ciretran local. No mesmo dia, no período da tarde seguiu viagem para dar continuidade às visitas técnicas às unidades de Rolim de Moura, Novo Horizonte e Presidente Médici.

Na sexta-feira (15) de manhã, Paulo Higo participou da cerimônia de Formatura de graduação a cabo da Polícia Militar, no 4º BPM, onde estavam presentes o governador Marcos Rocha, o gestor da Secretária de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) José Hélio Pachá, o deputado estadual, Jhony Paixão e outras autoridades locais.

Em seguida, o diretor assinou ordem de serviço para reforma e adaptação do prédio da Ciretran de ji-Paraná. A empresa terá prazo de 12 meses para concluir a obra.

Texto: Eleni Caetano
Fotos: Eleni Caetano

Distritos, Economia, Educação, Empresas, Evento, Fiscalização, Governo, Justiça, Legislação, Obras, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Trânsito, Transporte