31/08/2024

LUTO

Nota de pesar – Enéas Rômulo Araújo (Dalton Di Franco)

14 de julho de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Dalton Di Franco deixa um legado de compromisso e dedicação ao trabalho que desenvolvia

O Governo de Rondônia lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do conceituado jornalista, radialista, professor e advogado Enéas Rômulo Araújo, o “Dalton Di Franco” que deixa um legado de compromisso e dedicação ao trabalho que desenvolvia.

Dalton nasceu em um seringal em Ariquemes, mas na vida adulta veio a Porto Velho, onde foi vereador, em 1988, deputado estadual em 1990, e vice-prefeito  em 2012. Atuou em rádios e TVs rondonienses.

Em nome de todos os membros da imprensa e da sociedade, o Governo de Rondônia transmite aos familiares e amigos de “Dalton Di Franco”, a solidariedade cristã, e roga a Deus pela acolhida desse profissional exemplar da comunicação e expressa as mais sinceras condolências.

Governo do Estado de Rondônia

Texto: Secom