Governo de Rondônia
29/03/2024

Ministra participará da cerimônia de formatura do Pronatec em Rondônia

15 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

marcio felix

Secretário Márcio Felix, da Seas

Com o intuito de premiar a participação expressiva de alunos rondonienses nas inscrições do Pronatec – Brasil sem Miséria (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), o secretário de Assistência Social do Estado de Rondônia (Seas), Márcio Félix tratou dos últimos ajustes para a cerimônia de formatura da primeira turma do programa, nessa quarta-feira (14) em Brasília.

O evento de premiação contará com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) Tereza Campelo e tem data prevista para primeira quinzena de junho.

Durante a reunião Marcio Félix foi informado pela diretora adjunta de Inclusão Produtiva Urbana do MDS, Margarida Cardoso, que Porto Velho foi o terceiro município do Brasil em inscrições para o Pronatec. “Este número é bastante importante e certamente resultou da parceria do governo do Estado, municípios e ofertantes”, frisou.

O evento ocorrerá em uma cooperação entre o MDS, governo estadual e municípios. A ideia do Ministério é ampliar as cerimônias de formatura, para que mais alunos de todo o Brasil inscrevam-se no programa.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Alex Nunes - Sibra
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo