Governo de Rondônia
28/03/2024

FELIZ ANO NOVO

Mensagem de Fim de Ano

31 de dezembro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Governo de Rondônia deseja a todos um feliz ano novo, na esperança de um 2022 com muita saúde e paz para os rondonienses.

O ano de 2022 se inicia e com ele renovamos a esperança de muita saúde e paz para todos os rondonienses. Aprendemos muito com 2021 que ficará marcado pela força e os desafios enfrentados, mas com a graça de Deus superamos de cabeça erguida e na certeza de que o Governo de Rondônia manteve-se firme e focado no desenvolvimento deste grandioso Estado.

Reforçamos as ações colocando em prática o Plano Estratégico que busca desenvolver Rondônia e, garantir melhores condições para a sociedade, principalmente em setores fundamentais como a saúde, assistência social, educação e outros.

Iniciamos 2022 na certeza de que seja um ano muito melhor. Perseverança, respeito, dedicação e honra continuarão sendo as bandeiras erguidas por este Governo Estadual que tem em sua estrutura profissionais servidores públicos que atuam com dignidade.

O calendário muda, mas prosseguem nossas ações em benefício da população de nosso Estado, formada por destemidos pioneiros.

Que Deus abençoe toda a população e que possamos manter a fé. Desejamos a todos um feliz ano novo. Que 2022 seja um ano pleno de realizações para todos. Com fé e o reiterado compromisso de trabalhar com vontade e correção, desejamos o melhor para todas as famílias rondonienses neste ano novo.

Deus abençoe e guarde a todos com saúde e paz.

GOVERNO DE RONDÔNIA


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Secom
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Cerimônia, Convênios, Cultura, Economia, Educação, Evento, Governo, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo