Governo de Rondônia
24/04/2024

PALESTRA

Live da Ouvidoria sobre Resolução de Conflitos está disponível no canal do Governo de Rondônia no YouTube

23 de setembro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

A live sobre solução pacífica dos conflitos vai continuar disponível no canal do Governo de Rondônia no YouTube

Devido as manifestações de interesse registradas sobre o tema da live “Resolução Pacífica de Conflitos Aplicada ao Contexto das Ouvidorias”, a Ouvidoria Geral do Estado está disponibilizando o conteúdo no canal oficial do Governo de Rondônia no YouTube. Desta forma, o material pode ser acessado a qualquer momento por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=ZaVnA_O6xIY&t=6149s.

De acordo com a ouvidora-geral do Estado, Etelvina Rocha, a ideia é dar oportunidade a quem não conseguiu participar da transmissão ao vivo, mas agora poderá ter acesso e conhecer os pontos de vista, a experiência e a orientação do palestrante, o ouvidor-geral adjunto da União, Fabio do Valle Valgas. Durante o evento na internet, ele esclareceu sobre o papel das ouvidorias.

A proposta da live, segundo a coordenação do evento, é preparar os servidores das ouvidorias para atuarem de forma pacífica diante de divergências e conflitos no âmbito administrativo. Para Etelvina Rocha, a iniciativa de permitir que toda a programação seja revisitada ou visitada pelos que não tiveram a oportunidade, visa prepará-los bem para os desafios que o trabalho das ouvidorias impõe.

Ainda de acordo com a coordenação, a live é voltada aos servidores de ouvidorias que buscam aperfeiçoar seus métodos de tratamento de demandas e, em que pese a realização de outros eventos no mesmo dia, contou com a participação de 80 pessoas. Neste período em que está disponível no YouTube, já contabiliza 435 visualizações.

A Ouvidoria Geral do Estado informou que está planejando e desenvolvendo uma nova live com a mesma temática, conforme garantiu a ouvidora-geral, Etelvina Rocha.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cleuber Rodrigues Pereira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo