Governo de Rondônia
Sunday, 17 de October de 2021

PALESTRA

Live da Ouvidoria sobre Resolução de Conflitos está disponível no canal do Governo de Rondônia no YouTube

23 de setembro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

A live sobre solução pacífica dos conflitos vai continuar disponível no canal do Governo de Rondônia no YouTube

Devido as manifestações de interesse registradas sobre o tema da live “Resolução Pacífica de Conflitos Aplicada ao Contexto das Ouvidorias”, a Ouvidoria Geral do Estado está disponibilizando o conteúdo no canal oficial do Governo de Rondônia no YouTube. Desta forma, o material pode ser acessado a qualquer momento por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=ZaVnA_O6xIY&t=6149s.

De acordo com a ouvidora-geral do Estado, Etelvina Rocha, a ideia é dar oportunidade a quem não conseguiu participar da transmissão ao vivo, mas agora poderá ter acesso e conhecer os pontos de vista, a experiência e a orientação do palestrante, o ouvidor-geral adjunto da União, Fabio do Valle Valgas. Durante o evento na internet, ele esclareceu sobre o papel das ouvidorias.

A proposta da live, segundo a coordenação do evento, é preparar os servidores das ouvidorias para atuarem de forma pacífica diante de divergências e conflitos no âmbito administrativo. Para Etelvina Rocha, a iniciativa de permitir que toda a programação seja revisitada ou visitada pelos que não tiveram a oportunidade, visa prepará-los bem para os desafios que o trabalho das ouvidorias impõe.

Ainda de acordo com a coordenação, a live é voltada aos servidores de ouvidorias que buscam aperfeiçoar seus métodos de tratamento de demandas e, em que pese a realização de outros eventos no mesmo dia, contou com a participação de 80 pessoas. Neste período em que está disponível no YouTube, já contabiliza 435 visualizações.

A Ouvidoria Geral do Estado informou que está planejando e desenvolvendo uma nova live com a mesma temática, conforme garantiu a ouvidora-geral, Etelvina Rocha.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cleuber Rodrigues Pereira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe