Lançamento do Tchau Poeira em Espigão do Oeste

03 d outubro d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Foi com bastante entusiasmo que moradores de Espigão do Oeste acompanharam o lançamento do Projeto “Tchau Poeira” no final da tarde e início da noite de sábado (2), na Praça Municipal Nilo Paulo Balbinot. Iniciativa do Governo de Rondônia, o projeto contempla o asfaltamento, recapeamento e a sinalização das vias públicas nos municípios rondonienses. Em Espigão do Oeste, o “Tchau Poeira” prevê um investimento de mais de R$5 milhões. Serão cerca de quatro quilômetros de pavimentação e sete quilômetros de recapeamento. As ruas e avenidas contempladas foram definidas após relatório apresentado pelo próprio executivo municipal.

Fotos: Frank Néry

Cerimônia, Convênios, Economia, Educação, Evento, Governo, Infraestrutura, Obras, Regularização Fundiária, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito