Governo de Rondônia
23/04/2024

Certidão simplificada

Governo do Estado de Rondônia

Descrição

A certidão simplificada é um extrato de informações que espelha a situação atual da empresa de acordo com os atos arquivados. Nela, são relatadas algumas informações básicas atualizadas, tais como: nome empresarial, endereço da sede, CNPJ (se cadastrado na Jucer), data de início das atividades, objeto social, capital social, sócios e suas respectivas participações no capital social, filiais ativas (quando existirem), dentre outras.

A Jucer oferece a certidão simplificada impressa em papel.


Cabimento

É utilizada, por exemplo, para garantir a proteção ao nome empresarial ou para abertura de dependência em outra unidade da Federação; para transferência de sede para outra unidade da Federação; para cadastro bancário; para participação em licitação e para aposentadoria do empresário/administrador de uma sociedade.


Como obter

Para obter a certidão simplificada online pela Junta, deve solicitar diretamente pelo site www.empresafacil.ro.gov.br no item de Certidões Online, quais quer duvidas entrar em contato através dos telefones (69) 3216-8606 e 3216-8640 e pelo email: empresafacil@jucer.ro.gov.br.


Compartilhe


Pular para o conteúdo