Governo de Rondônia
25/04/2024

SELEÇÃO PÚBLICA

Instituto Oswaldo Cruz e Fiocruz RO lançam chamada para turma especial de Doutorado em Ciências

28 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Atividades de pesquisa, em laboratório

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC) em parceria com o Escritório Técnico da Fiocruz em Rondônia divulga chamada de seleção Pública para a turma especial de Doutorado em Ciências, o primeiro a ser ofertado no estado de Rondônia, nessa modalidade. Participam desta iniciativa 5cinco Programas de Pós-graduação do IOC.

Entre os objetivos, este curso busca formar doutores capacitados a conduzir pesquisas em áreas específicas e para a docência no ensino superior e na pós-graduação Lato e Stricto sensu, comprometidos com uma visão contemporânea das temáticas regional, nacional e internacional nas áreas das ciências biológicas, biomédicas, da saúde e afins.

Serão oferecidas até 15 vagas e poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de diploma de mestrado (ou equivalente) em Programas de Pós-graduação Stricto sensu reconhecidos pela Capes.

Para saber mais sobre as etapas do processo seletivo, duração do curso e cronograma de atividades, acesse os anexos disponíveis na página da Fiocruz RO, no campo Editais de Seleção.

Leia mais sobre a Fiocruz


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: José Gadelha
Fotos: Arquivo Fiocruz RO
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo