Governo de Rondônia
26/05/2024

ENSINO ONLINE

Inscrições para cursos remotos em todo Estado estão abertas até dia 22

12 de abril de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Automaquiagem é um dos cursos ofertados no novo cronograma da Educação Profissional 

As inscrições para cursos remotos em todo o Estado de Rondônia estão abertas até o dia 22 de abril. As matrículas podem ser realizadas pelo link https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/cursos-remotos-inscricoes-de-08-4-a-22-4-formacao-inicial-e-qualificacao-profissional/, disponibilizado no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os cursos profissionalizantes representam mais motivação para quem busca uma carreira profissional de sucesso, com profissionais qualificados em diferentes áreas, diversos segmentos se fortalecem, disponibilizando produtos e serviços ao público, gerando mais emprego e renda.

CURRÍCULO ATUALIZADO

A estudante Yasmin Luiza Fonseca Barros, de 18 anos, fez o curso remoto de Auxiliar de Escritório, em 2023, no Idep, onde frequenta as aulas do Curso Técnico em Administração. “Quando terminei o ensino médio, percebi que precisava ter um currículo atualizado para buscar oportunidades no mercado de trabalho. Quanto mais conhecimento se adquire, as chances de conseguir um emprego aumentam”, reconheceu a jovem, que mora no Bairro Embratel, em Porto Velho.

CURSOS OFERTADOS

  • Automaquiagem
  • Auxiliar Administrativo
  • Comércio Internacional
  • Assistente de Recursos Humanos

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cidadania, Cursos, Educação, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Municípios, Políticas Públicas, Região Café, Região Central, Região Cone Sul, Região Madeira Mamoré, Região Vale do Guaporé, Região Vale do Jamari, Região Zona da Mata, Rondônia, Serviço, Sociedade, Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo