Governo de Rondônia
27/04/2024

ENSINO ONLINE

Idep está com inscrições abertas para cursos remotos até quinta-feira, 22

16 de fevereiro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Ensino profissionalizante amplia chances de crescimento profissional

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) está com inscrições abertas para cursos remotos até o dia 22 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição de ensino profissionalizante, acessando o link https://rondonia.ro.gov.br/idep/Estão sendo ofertados os cursos de Automaquiagem; Auxiliar Administrativo; Prática de Departamento Pessoal; Planejamento; Psicologia Comportamental; Recrutamento de Seleção; Ética e Cidadania Organizacional.

Morador do Bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho, Felipe de Novaes Ramos, 20 anos, concluiu o ensino médio e, em busca pela inserção no mercado de trabalho, está fazendo cursos em diferentes áreas, a fim de construir uma carreira de sucesso. “Atualmente,  estou fazendo o curso remoto de Assistente Administrativo. Penso que é uma oportunidade para avançar no conhecimento e poder crescer, profissionalmente”, destacou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, com os cursos remotos,  os moradores de todas as regiões do Estado têm acesso à capacitação, o que vai lhes oportunizar conhecimento em diversas áreas, ampliando dessa forma, as oportunidades de crescimento profissional.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cidadania, Cursos, Educação, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Municípios, Região Café, Região Central, Região Cone Sul, Região Madeira Mamoré, Região Vale do Guaporé, Região Vale do Jamari, Região Zona da Mata, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo