Governo de Rondônia
18/04/2024

CONTRATAÇÃO

Idep convoca candidatos aprovados no processo seletivo para cargos de instrutor em Pimenta Bueno

28 de abril de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Cursos voltados ao agronegócio terão novos instrutores

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está convocando candidatos aprovados em processo seletivo para cargos de instrutor dos cursos de Agroecologia, Agronegócio, Agropecuária, Aquicultura, Comércio, Hospedagem, Imagem Pessoal, Processamento de Pescado e Zootecnia. Os convocados vão atuar no Centro Técnico Estadual de Educação Rural – Centec Abaitará, no município de Pimenta Bueno.

A convocação foi feita em edital publicado na quinta-feira, 27, na edição 79 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, que está disponibilizado no site do Idep com todas as informações.

Para o governador Marcos Rocha, a contratação de mais instrutores reflete na melhoria do ensino dos cursos ofertados pelo Idep.

“É mais um investimento que o Governo de Rondônia  realiza para garantir a oferta de cursos profissionalizantes à população rondoniense, tendo em vista que, a gestão estadual prioriza a educação profissional como uma política pública”, ressaltou.

Com cursos e material gratuito, além de instrutores capacitados, Rondônia está ofertando ao cidadão, qualificação profissional eficiente, na avaliação da diretora Pedagógica do Idep, Sylvana Ventura. “A meta é viabilizar a inserção no mercado de trabalho de quem busca crescer dentro de uma empresa ou abrir o próprio negócio”, frisou.

De acordo com o edital, os candidatos convocados deverão enviar a documentação solicitada para o email: recursoshumanos.idep@gmail.com, em um período de cinco dias úteis após a publicação no edital, no Diário Oficial.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque e Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Capacitação, Cidadania, Cursos, Educação, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo