Governo de Rondônia
28/03/2024

CAPACITAÇÃO

Idep abre inscrições para curso de Oratória em Porto Velho

22 de março de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Curso visa preparar o aluno para se expressar com desenvoltura

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas para o curso de Oratória, até domingo (26). As inscrições podem ser realizadas em links disponibilizados no site da instituição de ensino profissionalizante.

Serão duas turmas; nos polos Orlando Freire e Flora Calheiros, as aulas serão ministradas no turno da noite, com início no dia 28 de março e término em 11 de abril.

Capacitar mão de obra em diferentes áreas do conhecimento é uma das metas do planejamento estratégico do Governo de Rondônia, conforme afirmou o governador Marcos Rocha. “Todo conhecimento é válido na hora de ser contratado por uma empresa. Por esse motivo, o Idep reserva uma vasta programação de cursos para corresponder a expectativa do setor produtivo e atender o aluno, conforme a sua vocação”, observou.

A diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura informou que, o curso de Oratória capacita o aluno para a aquisição de conhecimentos em técnicas, habilidades de comunicação na linguagem corporal e facial, que possibilitem se expressar com desenvoltura diante de diferente públicos. “É um curso que viabiliza o crescimento pessoal e profissional”, resumiu.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cidadania, Cursos, Educação, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo