12/07/2024

DIA DAS MÃES

Homenagem especial às mães rondonienses: um tributo de gratidão e reconhecimento

12 de maio de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Neste dia tão especial, quero parabenizar cada uma de vocês pelo Dia das Mães!

Ser mãe é um dom divino, uma missão árdua, mas também a mais bela e gratificante que a vida pode oferecer. Vocês são pilares da nossa sociedade, exemplos de força, amor e dedicação. Sou grato a Deus por ter me dado várias mães, que tanto fizeram por mim, enquanto a minha mãe, lá do céu, me abençoa todos os dias com o amor incondicional que toda mulher tem pelos seus filhos.

Sinto-me honrado em poder homenagear todas as mães rondonienses, em especial às guerreiras que, mesmo diante das dificuldades, lutam incansavelmente para criar seus filhos com amor, educação e valores, tornando-os pessoas cada vez mais importantes ao nosso desenvolvimento.

Reconheço o papel fundamental que vocês desempenham na construção de um futuro melhor para o nosso estado. São educadoras, cuidadoras, guerreiras e heroínas que merecem toda a nossa admiração e respeito.

Neste Dia das Mães, reitero meu compromisso em continuar lutando por um futuro mais justo e igualitário para todas. Que este dia seja repleto de amor, alegria e reconhecimento por tudo o que vocês fazem por nós.

Por fim, em nome de uma mãe em especial, a Luana Rocha, minha querida esposa e fonte de inspiração diária, desejo um feliz dia das mães para cada mulher que se dedica por si, visando uma vida melhor, criando oportunidades aos filhos, oportunidades que, na maioria das vezes, elas mesmas não tiveram ao longo de suas vidas. Pessoas que têm na felicidade do outro a realização de uma vida e motivos para continuar sorrindo.

Desejo um feliz dia das mães àquelas que, com muita fé na vida estão sempre motivadas em deixar como herança aos seus, o amor como sentimento mestre, que deve ser norteador dos nossos caminhos. Que neste dia das mães, possamos elevar nossos pensamentos a Deus para agradecer e pedir pela vida de todas que nos abraçam, respeitam e nos tratam com o carinho mais intenso que existe neste mundo.

Rogo a Deus para que hoje e sempre possamos contemplar o sorriso no rosto de cada mãe e admirar o brilho no olhar de cada mulher que destaca o orgulho de seus filhos. Um forte abraço e fiquem todos com Deus.

Marcos José Rocha dos Santos

Governador do Estado de Rondônia

Texto: Governo de Rondônia
Fotos: Daiane Mendonça e Frank Néry