27/04/2024

MÊS DA MULHER

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

08 de março de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Governo de Rondônia destaca as homenagens ao “Dia Internacional da Mulher”

Na Agricultura familiar, no Agronegócio, na Administração Pública, no comércio, nas empresas e em vários outros segmentos e classes sociais, a presença da mulher tem avançado e, neste dia 8 de março, data que celebramos, o Dia Internacional da Mulher, somamos juntos nesta merecida homenagem pelo trabalho, dignidade e respeito; e por elas fazerem parte importante no desenvolvimento e construção de Rondônia.

Mais do que uma data simbólica, o dia 8 de março reforça o reconhecimento pelo valor e significado da mulher por ser forte, guerreira, empreendedora, e que está presente, em cada passo, para suas conquistas. Embora todos os dias elas devem ser lembradas, é nesta data que traz reflexão à história de lutas e conquistas.

As mulheres ocupam posições importantes nos seus postos de trabalhos e na Administração Pública, não é diferente. Neste sentido, o Governo de Rondônia destaca e parabeniza todas as servidoras de todos os setores pela passagem do “Dia Internacional da Mulher” e agradece pelo trabalho que vêm desenvolvendo de forma grandiosa, ética e respeitosa, onde estão sendo obtidos resultados, resultado do empenho e dedicação de todas.

Nesta data que representa vitórias, o Governo de Rondônia reverencia as mulheres e ao mesmo tempo destaca que elas desenvolvem, estimulam e fortalecem o empreendedorismo, através de ações que impactam, positivamente, no desenvolvimento e economia.

Feliz Dia Internacional da Mulher

Marcos José Rocha dos Santos
Governador do Estado de Rondônia

Texto: Governo de Rondônia