Governo de Rondônia
26/04/2024

Governo prepara servidores para sorteio geral do Residencial Orgulho do Madeira

20 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

1 - seas“Vamos realizar um evento muito grande, onde serão sorteadas 1880 moradias, estamos  preparando os servidores para o atendimento ao público que poderá chegar até 13 mil pessoas”, explica o secretário da Seas, Márcio Felix.

O secretário destaca ainda que o evento contará com cerca de 300 servidores do estado e mais uma equipe de servidores do município. ” A metodologia do sorteio será de forma ágil e dinâmica, tudo será filmado e transmitido em diversos monitores de TV espalhados tanto na área interna como telão na área externa da Talismã 21, para que todos os participantes possam acompanhar o sorteio”, destacou.

Márcio Felix, reforçou que os candidatos não precisam dormir no local na véspera do evento, assim como não é recomendado que levem crianças, já que o sorteio irá durar muitas horas.

Os candidatos que estão com seus nomes na lista dos aptos, publicada no Portal do Governo, participarão do sorteio mesmo se não estiverem presentes no local do evento.

A Seas está com  um Posto de Informações, em frente a Talismã 21, para esclarecer dúvidas e orientar a população quanto aos candidatos aptos e ao sorteio de sábado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes - Assessoria Seas
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Habitação, Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo