14/05/2024

CACOAL

Governo libera recursos para a compra de motoniveladora

13 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Cacoal1

Maquinário será utilizado para a manutenção de vias públicas

Na manhã de terça-feira (10), o Governo de Rondônia e a Prefeitura Municipal de Cacoal celebraram um convênio no valor de R$500.000,00 para a aquisição de uma motoniveladora. O maquinário será utilizado para a execução de obras de manutenção em vias urbanas e rurais do município de Cacoal.

Os recursos para a aquisição da motoniveladora são decorrentes de emenda parlamentar do deputado estadual Valdivino Tucura que, na oportunidade, agradeceu o apoio do governo. Segundo o parlamentar, o Governo de Rondônia sempre tem contribuído com o desenvolvimento do município de Cacoal.

O maquinário contribuirá com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos na manutenção das vias públicas, melhorando a vida da população de Cacoal, tanto na área rural quanto na área urbana. “Queremos garantir o escoamento da safra agrícola e o acesso da população aos serviços de saúde, educação e lazer”, destacou o deputado Valdivino Tucura.

O convênio foi assinado pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ubiratan Bernardino Gomes e o prefeito de Cacoal, Francesco Vialetto.

Texto: Giliane Perin - Assessoria Regional de Cacoal
Fotos: Donizete Marinho