Governo de Rondônia
28/03/2024

Governo do Estado lança projeto de Turismo na Nova Vila de Teotônio

19 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

E15D4DA5-234F-408F-A32F-1C12B29982DF_3-vila-de-teotonio-2_640x426-620x412A vasta programação reserva a premiação dos vencedores do II Concurso de Fotografia Rondônia é Mais, promovido pela Setur para promover imagens turísticas, o lançamento do Concurso Garota Turismo 2014, a entrega do Título Amigo do Turismo e atividades recreativas.

Segundo o superintende de Turismo do Estado, Júlio Olivar, a proposta é divulgar os atrativos da Nova Vila de Teotônio que ganhou infraestrutura turística do Consórcio Santo Antônio Energia com a construção das Usinas do Madeira.

“Nossa intenção é mostrar para a população de Porto Velho mais uma opção de lazer que surgiu num lugar aprazível com píer, trilha, bosque, quadras, campos, quadras lanchonete e restaurante”, adianta ele.

Para propagar o novo destino turístico, estão sendo convidados para o evento de quinta – feira, estudantes de Turismo das Faculdades Integradas Aparício Carvalho, jornalistas, autoridades, entre outros formadores de opinião, inclusive os que serão homenageados pelo incentivo ao Turismo.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo