Governo de Rondônia
28/03/2024

DIA DOS PAIS

Governo de Rondônia parabeniza os pais nesta data especial

08 de agosto de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Considerados pelos filhos o porto seguro que fortalece o alicerce familiar, e tantos outros exemplos carinhosos, os pais hoje, e sempre, devem ser agraciados com todo o afeto e lembranças neste domingo (8 de agosto), data em que se comemora o Dia dos Pais.

Neste dia especial, o Governo de Rondônia, juntamente com toda sua equipe, parabeniza os pais rondonienses que têm a missão divina de educar e transmitir seu amor aos filhos, com toda sabedoria dada por Deus.

Que neste Dia dos Pais todos possam dar as mãos, ainda que em pensamento por conta da pandemia do coronavírus, para que estejamos unidos em uma só oração no propósito de cultivarmos um mundo afetuoso, de paz e amor ao próximo, conforme ensinou nosso senhor Jesus Cristo.

A missão de ser pai é valorosa e de grande importância na vida de seus filhos. Aos filhos, fica o ensinamento deixado pelo nosso Senhor e perfeitamente descrito em um dos Dez Mandamentos que diz: “honrar o pai e a mãe”.

Na Bíblia, em Êxodo 20:12 diz: “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.”

Parabéns a todos os pais pela missão divina que deve ser desempenhada com responsabilidade e total dedicação. Que eles possam ser homenageados como merecem, não apenas nesta data, mas durante todos os dias do ano.

MARCOS ROCHA

Governador do Estado de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo