Governo de Rondônia
18/04/2024

BANCO DE TALENTOS

Governo de Rondônia abre inscrições eletrônicas para preencher cargo de diretor de planejamento estratégico da Fapero

13 de julho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Começam hoje (13) as inscrições eletrônicas para o preenchimento de vagas em cargos comissionados no governo estadual, em conformidade com o novo modelo adotado. A Fundação de Amparo à Pesquisa de Rondônia (Fapero), por exemplo, usa esse modelo para admitir o seu diretor do departamento de planejamento estratégico, cujo salário é de R$ 8.281,44.

Com a instituição do seu Banco de Talentos, Rondônia sai na frente nesse aspecto da transparência. É o estado pioneiro em garantir que cargos de direção e assessoramento superior sejam ocupados por profissionais qualificados para as determinadas funções.

Segundo Decreto de n° 21.549, assinado pelo governador Confúcio Moura em 9 de janeiro deste ano, a habilitação se dá por meio eletrônico. Assim, as inscrições obedecerão essa nova regra no processo seletivo.

As inscrições duram até o próximo dia 27 de julho, contemplando áreas de gestão, planejamento, orçamento, administração e finanças..

A demonstração de interesse pela vaga pode ser feita através do site do Banco de Talentos

Nesse endereço eletrônico também é possível ter acesso às qualificações necessárias para cada cargo. Os candidatos classificados serão convocados para entrevista conduzida pelo Comitê de Seleção de Cargos de Direção Superior.

Cabe a esse comitê a escolha de três profissionais que serão entrevistados pelo gestor demandante da vaga. Ele selecionará o candidato mais adequado.

Inscreva-se aqui


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Edital, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo