DIGITAL

Governador prestigia evento da TV Ji-Paraná

23 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

4 - GOV E PHILIPE DAOU

O governador Confúcio Moura prestigiou o evento da Rede Amazônica que colocou a afiliada da rede em Ji-Paraná, a TV Ji-Paraná, na era da tecnologia digital. O evento foi no final da tarde de quinta-feira, 22. “É o máximo de conforto e qualidade”, expressou o governador em entrevista à emissora.

4 - ERA DIGITAL

Na solenidade, que contou com a participação de autoridades municipais, estaduais, federais e religiosa, além de empresários da cidade, o presidente da Rede Amazônica  Philippe Daou explicou ao governador Confúcio Moura a evolução da implantação do sistema digital nas emissoras na região.

4 - DIGITAL

“É um salto incalculável. Não esperava ser tão rápida esta evolução que traz tanta qualidade aos telespectadores”, elogiou o governador, logo após o presidente Daou acionar o botão e fazer a passagem da era analógica para digital da emissora que chegou a Ji-Paraná antes mesmo que o rádio.

Após a cerimônia, o governador e convidados visitaram as instalações da TV Ji-Paraná e conheceram também os transmissores.

Texto: Paulo Sérgio - Assessoria Regional Ji-Paraná
Fotos: Marcos Freire