Governo de Rondônia
23/12/2024

INFRAESTRUTURA

Confúcio pede prioridade do DER para obra do anel viário de Ji-Paraná

19 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Governador Confúcio determinou prioridade para a obra do anel viário após o inverno amazônico

Governador Confúcio determinou prioridade para a obra do anel viário após o inverno amazônico

A retomada da obra de construção do trecho de 13,5 quilômetros do anel viário de Ji-Paraná deverá ocorrer tão logo termine o período chuvoso amazônico. Foi o que pediu o governador Confúcio Moura, determinando ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), coronel Lioberto Caetano, prioridade nesta obra do governo estadual.

A orientação de Confúcio Moura ao chefe do DER ocorreu em reunião da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), na tarde dessa quarta-feira (18), em Ji-Paraná, ocasião em que a entidade reuniu 34 dos 52 prefeitos do estado para conversar com o governador sobre transporte escolar e recuperação e manutenção de estradas nos municípios.

O governador considera o anel viário como sendo uma importante obra para o desenvolvimento de Rondônia. “A determinação do governador será cumprida assim que entrarmos no período da seca”, assegurou Lioberto Caetano, que ainda apresentou dados concretos sobre os investimentos do governo estadual em diversas áreas, especialmente na infraestrutura de estradas no valor de R$ 433 milhões.

De acordo com o secretário-executivo Regional, Romildo Pereira, a construção do anel viário é um sonho da população que vinha se arrastando por quase 20 anos. “O compromisso do governador Confúcio Moura é de pavimentar essa estrada, favorecendo a rapidez no tráfego tanto de veículos pesados no anel viário quanto dos automóveis na via urbana de Ji-Paraná”, ressaltou Pereira.

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Segurança, Sociedade, Trânsito, Transporte, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo