Governo de Rondônia
20/04/2024

DESENVOLVIMENTO

Executivo entregará maquinários para atender frentes de trabalho de infraestrutura logística nos municípios em Rondônia

09 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Equipamentos serão entregues a 16 municípios rondonienses pelo Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER)

Ao todo serão entregues pelo governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 17 retroescavadeiras para atender frentes de trabalho de infraestrutura logística nos municípios. A solenidade de entrega dos maquinários será na terça-feira (10), no pátio do Palácio Rio Madeira, a partir das 9h30.

O investimento de R$ 4.343.578, proveniente de convênio com o Programa Calha Norte (PCN),  faz parte da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do Estado, e é considerado necessário para avançar na melhoria da malha viária do Estado e, desta forma, contribuir com o escoamento da produção agropecuária, importante atividade econômica rondoniense.
Os maquinários serão entregues para os municípios de Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim; Monte Negro; Machadinho do Oeste; Alto Alegre dos Parecis; Parecis; Nova União; Mirante da Serra (2); Ouro Preto do Oeste; Santa Luzia; Pimenta Bueno; Chupinguaia; Colorado do Oeste; Nova Mamoré e São Francisco do Guaporé.
Leia mais:

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Economia, Evento, Governo, Infraestrutura, Rondônia, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo