13/07/2024

TURISMO REGIONAL

Empresas dão descontos exclusivos em excursões para servidores públicos estaduais

13 de julho de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Opções disponíveis de passeios acontecem entre os dias 26 e 28 de julho

Com a chegada das férias escolares do meio do ano, a oportunidade para viajar ou fazer atividades recreativas pelo estado aumenta. Através do Programa Viaja Mais Servidor, o governo de Rondônia disponibiliza opções de lazer para os servidores aproveitarem o recesso. As informações sobre o cronograma completo e outros atrativos turísticos estão disponíveis no gabinete de cada secretaria. Todas as informações sobre cadastros e excursões, como valores, descontos especiais, horários, local de saída e programação estarão disponíveis pelos telefones: (69) 99953-3364 ou (69)99387-4571.

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur), que coordena o programa, anunciou a programação para o período das férias, realizada em parceria com empresas privadas. As opções disponíveis de passeios acontecem entre os dias 26 e 28 de julho, e proporciona momentos de lazer e aventuras.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o Viaja Mais Servidor potencializa o turismo regional, oferecendo descontos e benefícios aos servidores públicos estaduais da esfera administrativa. “O programa visa proporcionar a valorização dos servidores, a movimentação da economia estadual, o crescimento do trade turístico, por meio de descontos em entidades. A iniciativa além de valorizar os servidores, promove o turismo regional e fortalece a economia local”, enfatizou.

O superintendente da Setur, Gilvan Pereira destacou que, o programa reúne 86 empresas parceiras. A ação está disponível para todos os servidores estaduais e do Exército Brasileiro (EB), em Rondônia e no estado do Acre. “Os servidores têm uma excelente oportunidade de aproveitar a programação de férias com descontos no valor dos pacotes. Este é um momento único para conhecer alguns dos pontos turísticos mais belos e diversos do estado. Vale a pena se informar e ser adepto de todos os benefícios que o programa apresenta.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Texto: Marina Espíndola
Fotos: Daiane Mendonça

Cacoal, Cultura, Economia, Empresas, Governo, Governo Fez e Faz, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Rondônia, Servidores, Turismo