27/04/2024

HOMENAGEM

Desenvolvimento do Estado de Rondônia é fortalecido através do trabalho integrado dos servidores públicos

28 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Serviço público tem papel fundamental na condução de ações governamentais aos 52 municípios rondonienses

Neste dia 28 de outubro, saudamos todos os servidores do Governo de Rondônia pela missão de servir ao povo rondoniense. Um trabalho diário na qual se destaca pelo comprometimento do serviço desempenhado pelos 62 mil servidores do Governo do Estado.

É graças aos servidores públicos que conseguimos levar nossas ações governamentais aos 52 municípios, atendendo importantes áreas que refletem no desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Acreditamos que a participação de todos, também gerou outros resultados, como ser referência nacional com o menor Índice de Desemprego do Brasil, e em âmbito internacional, conquistarmos o prêmio de melhor peixe Tambaqui na categoria produto Foodservice (serviço de alimentação) nos Estados Unidos.

Esses e muitos outros reconhecimentos são motivos de muita honra. Uma vez que só é possível administrarmos com êxito e obtermos tantas conquistas, se agirmos de forma integrada em busca da mudança e do progresso que desejamos.

Parabéns servidor público pelo seu dia. Que esta data seja sempre um sinal de celebração e perseverança em nossas vidas!

Marcos José Rocha dos Santos
Governador do Estado de Rondônia