Governo de Rondônia
29/03/2024

RECONHECIMENTO

Decreto regulamenta transposição de mais de 15 mil servidores do ex-Território Federal de Rondônia para os quadros da União

05 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Assinatura do decreto da transposição

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, assinou ontem (4) decreto que regulamenta a transposição dos mais de 15 mil servidores do ex-Território Federal de Rondônia, contemplados na Lei 13.681/2018,  para os quadros da União. O anúncio foi feito pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que esteve reunido com o presidente e desde o início da gestão mantém agendas em Brasília para resolver pendências que historicamente travavam o desenvolvimento do Estado.

‘‘Nosso desejo é que a economia se destrave, desburocratize, torne o Estado eficiente. Classifico essa conquista como um reconhecimento merecido dos nossos servidores e o início de uma nova era. É demonstração de respeito do novo governo! ’’, considera o governador.

Marcos Rocha ainda destacou que o feito faz parte de um trabalho conjunto de união entre Estado e governo federal, assim como toda a bancada federal e demais atores que não pouparam esforços em prol desse sonho.

‘‘Vamos continuar trabalhando incansavelmente com muita força e entrega para que conquistas como estas se repitam como fruto de muito esforço e união de todos. Parabenizo ao nosso presidente por toda hombridade e compromisso com nossa gente. Fico feliz com a velocidade que muitas ações estão acontecendo. Sabemos que vamos entregar um Estado, um país melhor para nossos filhos.’’, assegura o governador.

 Leia mais:

Governador Marcos Rocha faz visita surpresa à Assembleia Legislativa e destaca harmonia entre os poderes constituídos

Gestão 100 dias: governador Marcos Rocha fala de economia que supera RS 95 milhões; saúde será fortalecida e destaca os pilares do governo

Governador Marcos Rocha defende união de prefeitos, bancadas parlamentares e Estado para resolver demandas de Rondônia

  Governador Marcos Rocha participa do III Fórum de governadores que tem foco na reforma da Previdência, em Brasília

Governador Marcos Rocha recebe demandas de deputados estaduais e pede ação conjunta para destravar economia rondoniense


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Isac Nóbrega / PR
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo