29/06/2024

Corpo de Bombeiros agradece parceria da sociedade civil

05 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DSC02761

Na manhã desta sexta-feira (05) o Corpo de Bombeiros de Rondônia, através do 4º Grupamento de Cacoal, homenageou integrantes da instituição e membros da comunidade que contribuem com a corporação.

De acordo com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Caetano, este é o momento de agradecer aos que apóiam e incentivam o trabalho dos bombeiros. “Se o Corpo de Bombeiros de Cacoal é elogiado, eu sei que é porque estas pessoas também contribuem com a corporação. Além dos bombeiros que se dedicam, nós contamos muito com a iniciativa privada, que sempre ajuda o Corpo de Bombeiros”.

Por sua vez, o prefeito de Cacoal Francesco Vialetto, um dos que recebeu o diploma “Amigo do Corpo Bombeiros Militar” agradeceu o apoio da corporação e elogiou o serviço prestado em Cacoal. “Eu gostaria de agradecer a todo o trabalho que o Corpo de Bombeiros desenvolve em nosso município. É um trabalho de extrema importância para todos, e muito bem realizado”.

Além dos diplomas, foram entregues medalhas por tempo de serviço, relativas ao 1º e 2º decênio de efetivo serviço prestado ao Corpo de Bombeiros, Medalha Imperador Dom Pedro II e medalhas de Mérito Intelectual.

O Comandante do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Capitão Alan Fabrício da Silva Costa, agraciado com uma Medalha de Mérito Intelectual, falou do trabalho desenvolvido pela corporação e agradeceu o apoio que tem recebido em Cacoal. “A sociedade civil colabora de maneira significativa com o nosso Grupamento e é nosso dever agradecer. Quanto aos bombeiros militares, estes desenvolvem uma das atividades mais bem vistas pela população, por isso cabe a nós realizar o nosso trabalho de forma correta e íntegra, para preservarmos esta boa imagem que conquistamos”.

DSC02785

Texto: Giliane Perin