Governo de Rondônia
18/04/2024

INFRAESTRUTURA

Concluído recapeamento de ruas e avenidas no município de Parecis

29 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

DER ParecisO Governo de Rondônia concluiu as obras recapeamento nas ruas e avenidas, totalizando cinco quilômetros, no município de Parecis, localizado na zona da mata.

O serviço foi realizado pela Usina de Asfalto do governo, instalada recentemente na cidade de Rolim de Moura e que atende mais de 20 municípios na região da Zona da Mata e Cone Sul.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, frisou que o asfalto aplicado na recuperação das ruas e avenidas é de excelente qualidade. “Foram aplicados 4 centímetros de concreto asfáltico usinado a quente, um dos mais resistentes usados em estradas e rodovias em todo país” destacou.

Por meio do Projeto Asfalto Bom, o Governo de Rondônia está ajudando os municípios a melhorar a infraestrutura urbana, proporcionando acessibilidade para ir e vir, mais segurança e resolvendo problemas que causavam muitos transtornos aos moradores das pequenas cidades, como; ruas sem asfalto, ou com asfalto desgastado e grande buracos que em períodos de chuva ficavam cheios de água, tornando-se um perigo para pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas.

Recentemente o Governo concluiu ainda o recapeamento de 9 quilômetros no município de Cujubim, 10 quilômetros em Ouro Preto e 8,5 quilômetros no município de Pimenta Bueno.

Leia mais:
Ouro Preto do Oeste recebe recapeamento asfáltico mais resistente
Governo trabalha na pavimentação e recapeamento das ruas e avenidas de Rolim de Moura


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Usina de Asfalto de Rolim de Moura
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo