Governo de Rondônia
16/04/2024

INFRAESTRUTURA

Ouro Preto do Oeste recebe recapeamento asfáltico mais resistente

18 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) trabalha na recuperação de dez quilômetros de asfalto no município de Ouro Preto do Oeste com um recapeamento de quatro centímetros, garantindo durabilidade de pelo menos mais 20 anos ao asfalto das ruas e avenidas do  município.

Recapeamento de quatro centímetros garante mais resistência ao asfalto

Recapeamento de quatro centímetros garante mais resistência ao asfalto

O diretor do DER, Ezequiel Neiva, destacou que todo o recapeamento está sendo feito com asfalto usinado, e compreende as ruas e avenidas do centro da cidade, que já estavam muito desgastadas. Ele enfatizou, que por meio do Programa Asfalto Bom, o governo do estado já asfaltou 25 quilômetros de vias urbanas no município e todo o acesso do Morro Chico Mendes, um dos principais pontos turísticos da cidade.

De acordo com José Luiz, gerente da Usina de Asfalto do DER em Jaru, responsável pelo serviço de recapeamento, faltam apenas três quilômetros para finalizar o serviço de recuperação do asfalto. Ele frisou que a avenida Getúlio Vargas recebeu 200 metros de asfalto, numa área que ainda era no cascalho.

As ruas beneficiadas pelo DER são: Ana Nery, José Lenke, Castelo Branco, Princesa Isabel, Padre Adolfo Rohi, Seringueiros, Santos Dumont e João Paulo II. As avenidas são a Gonçalves Dias, Ademir Ribeiro, 15 de Novembro e Getúlio Vargas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: DER
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo