Governo de Rondônia
Friday, 24 de September de 2021

Comandante da PM anuncia reforço na segurança das famílias do abrigo

13 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Será colocado mais um posto de atendimento da Polícia Militar no Parque dos Tanques

Comandante Prettz em visita ao Parque dos Tanques

Comandante Prettz em visita ao Parque dos Tanques

O coronel PM Fernando Luiz Brum Prettz, comandante geral da Polícia Militar, visitou domingo (11), o Abrigo Único instalado no Parque de Exposições, onde avaliou as condições de segurança das famílias atingidas pela enchente do rio Madeira que lá estão instaladas. Ele quis saber quais eram as demandas da área de segurança no espaço e garantiu que as famílias não estão abandonadas.

Acompanhado pelo subcomandante geral da PM,  coronel PM Geraldo Elisio Léda de Ataide, o comandante geral da PM ouviu da psicóloga Fátima de Oliveira, gestora do abrigo, que é necessário reforço no efetivo que prestar serviço no Parque de Exposições. O coronel Silvio Luis Rodrigues, subcomandante do Corpo de Bombeiros também acompanhou a visita.

O coronel Prettz disse que vai reunir a sua equipe para adotar as providências necessárias. Ele acrescentou que todos os esforços serão feitos para aumentar a segurança das famílias e que será colocado mais um posto de atendimento da Polícia Militar no Parque dos Tanques. “Temos a previsão de que mais famílias virão para o abrigo durante a semana e precisaremos adotar medidas para assegurar a ordem e a tranquilidade pública no local”, destacou.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lenilson Guedes
Fotos: PM
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Segurança


Compartilhe