Governo de Rondônia
20/04/2024

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Caerd empossa novos servidores do Processo Seletivo Simplificado em Rondônia

17 de fevereiro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objetivo é suprir a demanda de profissionais para o suporte operacional e administrativo

Os candidatos convocados no processo seletivo simplificado para contratação temporária do Edital n.º 05/CAERD-CGAF, realizado no ano passado pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd,  tomaram posse na última segunda-feira (13). Foram convocados 120 profissionais para atuarem em diversos setores da Companhia em todo o Estado. A seletiva teve por finalidade  suprir a demanda de profissionais de nível médio, técnico e superior, para o suporte operacional e administrativo, nos municípios e distritos. 

Em Porto Velho, os novos servidores receberam as boas-vindas do gestor da Coordenadoria de Gestão Administrativa e Financeira – Cgaf, José Nilton Leite de Oliveira, e dos representantes da comissão organizadora do processo seletivo.

Informações foram repassadas quanto aos cargos e setores específicos em que cada um vai atuar. A equipe do Departamento de Recursos Humanos – RH entregou os contratos de trabalho temporário para assinatura. A maioria dos profissionais iniciou o expediente no mesmo dia. 

Os convocados inscritos compareceram nas Gerências e Unidades de Abastecimento de Águas e Esgotos, nos municípios e distritos de: Alto Paraíso, Ji-Paraná, Jaru, Cacaulândia, Candeias, Castanheiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão do Oeste, Machadinho d’Oeste, Monte Negro, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Rio Crespo, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Theobroma, Urupá e Vale do Anari.

“Com a contratação desses novos funcionários, a população é quem ganha, pois são profissionais selecionados mediante a devida qualificação e comprometidos com os serviços de tratamento e abastecimento de água, nos municípios e distritos de jurisdição da Companhia”, pontuou o governador Marcos Rocha. 

O presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão comentou que, “os candidatos ainda estão sendo convocados e devem se apresentar nas unidades onde realizaram as inscrições”.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rejane Júlia
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Água, Concursos, Governo, Rondônia, Saneamento, Saúde, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo