26/06/2024

EVENTO

Cacoal movimenta economia do estado de 27 a 29 com a 3ª Feira da Indústria e Comércio

19 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

De 27 a 29 deste mês acontecerá a terceira edição da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), que pela primeira vez será no espaço de eventos Millenium. Contando com a parceria do governo de Rondônia, que investiu R$ 105 mil, o evento promete movimentar a economia de Cacoal e toda a região.

Cacoal fotos de Ésio Mendes  (6)

A feira de Cacoal reunirá 70 expositores

“Faz parte do nosso papel, como representante da Acic [Associação Comercial e Industrial de Cacoal] e da Assinvest [Associação das Indústrias de Vestuário do Estado de Rondônia], oferecer oportunidades para que os empresários possam fomentar o seu negócio, contribuindo para alavancar a economia local e do estado. A FICC é um bom exemplo disso, e agradecemos o apoio de todos os que acreditam na nossa iniciativa”, destacou Elcirone Deiró.

Neste ano, a Feira terá 70 expositores espalhados pelas áreas interna e externa do espaço de eventos, e contará com um espaço de mais de três mil metros quadrados, sendo que desses 1.600 metros estão na área interna da Millenium. Todo o espaço destinado à 3ª FICC terá passarela para os desfiles, arquibancadas, tendas, praças de alimentação, além dos 70 estandes.

Com entrada gratuita, a Feira terá também como atrativos desfiles e cozinha, além de oficinas e palestras, com temas e profissionais específicos.

A 3ª FICC é uma realização da Acic em parceria com a Assinvest com o apoio do governo estadual, da prefeitura e Sebrae.

“Esta Feira só está acontecendo graças ao apoio que tivemos. Queremos, através da FICC, mostrar o potencial da nossa cidade, mesmo neste momento de crise que o País atravessa. Cacoal quer fazer diferente, queremos fomentar a indústria e comércio local”, argumentou o presidente da Acic.

Texto: Giliane Perin
Fotos: Ésio Mendes

Capacitação, Economia, Empresas, Evento, Governo, Indústria, Rondônia, Sociedade