ENTRETENIMENTO

Arraiá Detran Rondônia promove momento de interação entre servidores e comunidade local

16 de julho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Servidores, familiares e convidados participaram do Arraiá Detran em Porto Velho

Com apresentação das quadrilhas Luar do São João e Rosa Divina, brincadeiras, show musical e muita animação, o Departamento Estadual de Trânsito – Detran Rondônia celebrou as tradições juninas com servidores, familiares, convidados e população em geral no Arraiá Detran, realizado neste sábado, no estacionamento Autarquia, localizado na rua José Adelino, 4477, Bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

Organizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas – DIGP, o Arraiá Detran, teve o objetivo de valorizar os servidores, promovendo  entretenimento e o relacionamento interpessoal entre os colegas de trabalho, além de trazer a população para perto do Detran/RO, já que o evento foi aberto ao público.  Para a diretora do DIGP, Glenda Hara, o evento alcançou o propósito estabelecido. “É muito bom ver essa interação entre os colegas de trabalho, diferentes setores se encontrando, e ainda a comunidade local também envolvida na festa”, afirmou.

O auxiliar de trânsito, Januário de Moraes, enfatizou que o evento além de valorizar  os servidores e faz integração entre os diversos setores do órgão. “Neste fim de semana, o Detran proporcionou a nós, funcionários, um envolvimento maior. Certamente essas atividades colaboram  para a melhoria contínua do clima de trabalho no órgão”, ressaltou.

O evento contou com a presença de 20 empreendedores locais que comercializadas comidas típicas, doces relacionados à festa junina, brinquedos infláveis para agradar o público infantil, entre outros. A presidente da Associação de Empreendedores de Rondônia – Aeron, Rosiele Silva agradeceu o espaço aberto aos empreendedores locais. “Esta é sem dúvida uma ocasião ímpar para nossos empreendedores, que apresentam seus produtos a novos clientes e fazem novos negócios. Agradecemos por abrirem este espaço, gerando renda e oportunidades de negócios” – destacou.

Léo Moraes agradeceu aos participantes e organizadores da festa. “Todos puderem se divertir em um ambiente familiar e seguro. “O Arraiá Detran foi uma festa bonita porque houve o envolvimento de servidores, familiares e o público em geral que prestigiaram o Arraiá Detran com alegria e diversão”, ressaltou.

Texto: Jarlana Davy
Fotos: Jarlana Davy e Anderson Parente

Cerimônia, Cidadania, Cultura, Direitos, Economia, Educação, Evento, Fiscalização, Governo, Infraestrutura, Lazer, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito