Governo de Rondônia
27/04/2024

AGENDA CULTURAL

Apresentação da “Cantata de Natal” acontece nesta sexta-feira no Museu em Porto Velho

12 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Ao todo, serão interpretadas 10 canções de clássicas composições natalinas

Com a apresentação de clássicas composições natalinas, o Governo de Rondônia por meio da Fundação Cultural do Estado de Rondônia – Funcer realiza a “Cantata de Natal” do Museu da Memória Rondoniense, nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, nas escadarias do Palácio Getúlio Vargas, localizado na Avenida Dom Pedro II, em Porto Velho, o evento é gratuito.

Ao todo, serão interpretadas 10 canções por coros regidos pelas Maestrinas Sabrynne Sena e Lívia Lavorente, com o apoio do Coral Canto Livre do Ministério Público do Estado, laboratório Coral do Serviço Social do Comércio (Sesc), coral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) e em parceria com o Coral da Escola de Música Sol Maior.

O Superintendente da cultura, Nery Rodrigues, destacou que os eventos culturais fortalecem a identidade e o espírito comunitário, “a Cantata de Natal  é uma celebração que une as pessoas e enriquece a cultura local”, ressaltou.

O evento evento é gratuito, será realizado na Escadaria do Museu da Memória Rondoniense, a partir das 19h na Rua Dom Pedro II, 608, Centro em Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gloria Maria e Ícaro Rafael
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo