Governo de Rondônia
27/04/2024

AGENDA CULTURAL

Espetáculo “A Menina e a Roseira: O Nascimento de Jesus” acontece neste fim de semana, no Teatro Palácio das Artes

22 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A entrada para assistir ao espetáculo teatral será gratuita, a partir das 18h

A agenda cultural para este fim de semana vai contar com a apresentação do espetáculo teatral “A Menina e a Roseira: O Nascimento de Jesus e a Santa Ceia do Senhor”. O evento acontece neste sábado (23), às 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

O espetáculo, promovido pela Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), inicia a partir das 18h, com entrada gratuita, e promete misturar encanto, fé e emoção para todo o público participante, em que será celebrado o espírito natalino.

O presidente da Funcer, Nery Rodrigues convida toda a população para prestigiar o espetáculo teatral. “Através da arte e cultura, queremos proporcionar momentos de reflexão e união. Este espetáculo é um presente para nossa comunidade, uma oportunidade de celebrar o Natal de maneira especial, em que a magia do teatro nos leva a vivenciar a história do nascimento de Jesus de forma única e comovente”, enfatizou.

SOBRE A PEÇA

O teatro vai retratar a história de Lisa, uma menina com deficiência visual, que descobre um antigo sítio, onde sua família se mudou. Em sua imaginação, ela é transportada para um verdadeiro paraíso, um quintal negligenciado se transforma em um belo jardim, repleto de eventos mágicos que a fazem se sentir feliz.Roseira é a fiel companheira de Lisa, narrando a emocionante história do nascimento de Jesus. Juntas, vivenciam cada momento da jornada de José e Maria, participando ativamente do presépio vivente.

Durante a narrativa da peça, Lisa compartilha com sua amiga Roseira, um triste problema familiar, tornando a história ainda mais atrativa.

SERVIÇO

Evento: Espetáculo Teatral “A Menina e a Roseira: O Nascimento de Jesus”.

Local: Teatro Estadual Palácio das Artes

Endereço: Avenida Presidente Dutra, n° 4183 – Bairro Olaria

Horário: 19h

Informações: (69) 99363-8668


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Richard Neves
Fotos: Gabriel Metran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo