Governo de Rondônia
20/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 687/2021

17 d novembro d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentação hospitalar pronta por meio de fornecimento contínuo destinado a Pacientes (Adultos e Infantis), Acompanhantes legalmente instituídos, servidores e demais comensais, visando o fornecimento de dietas de rotina ou especiais, englobando todas as etapas para a operacionalização e o desenvolvimento do processo de produção, administração e apoio à nutrição clínica e ambulatorial, de modo a assegurar uma alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas, conforme os parâmetros estabelecidos neste termo de referência, além das demais normas técnicas e sanitárias vigentes, em prol de atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD, Hospital João Paulo II – JPII, Assistência Médica Intensiva – AMI, Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, Complexo Hospitalar Regional de Cacoal – COHREC (Composto pelo Hospital Regional de Cacoal – HRC e pelo Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal – Heuro Cacoal) e Centro de Diálise de Ariquemes – CDA, pelo período de 12 meses, prorrogáveis por igual período, conforme previsto em lei.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 687
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.381712/2021-44
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 48.962.525,76 (quarenta e oito milhões, novecentos e sessenta e dois mil quinhentos e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos).
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 28/06/2022
Horário da Abertura 10h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9269, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro BRUNA GONÇALVES APOLINÁRIO

Arquivo: Edital-PE-n°687.2022.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: CALECHE COMERCIO E SERVICOS LTDA-ME — CNPJ: 17.079.925/0001-72 para os itens GRUPO I - R$ 18.294.341,04, GRUPO II - R$ 8.191.224,72 e GRUPO III - R$ 3.233.325,60, GENEROS ALIMENTICIOS SANTISTA LTDA — CNPJ: 03.018.319/0001-32 para os itens GRUPO IV - R$ 6.389.632,80 e GRUPO V - R$ 4.877.161,20, QUALITY COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI — CNPJ: 08.744.341/0001-83 para os itens GRUPO VI - R$ 1.024.338,60

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 11/07/2023 - 12:00:02

Relatório Final – Lote II

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Termo de adjudicação 11/07/2023 - 11:57:57
  • Termo de Adjudicação
  • Termo de Julgamento
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Atas das sessões 10/07/2023 - 12:03:30

Ata Complementar

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Avisos 07/07/2023 - 08:31:12

Retorno à fase de Habilitação para o lote II. No dia 10/07/2023 às 09h30 (horário de Brasília)

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Julgamento 07/07/2023 - 08:29:34

TERMO DE ANÁLISE E JULGAMENTO DO RECURSO ADMINISTRATIVO

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Recurso 28/06/2023 - 11:29:39

RECURSO

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Retorno à fase 02/06/2023 - 10:16:37

RETORNO DE FASE

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Avisos 26/01/2023 - 12:56:18

RETORNO DE FASE

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Resultado Final da Licitação 20/09/2022 - 10:08:52

Despacho Final LOTE II

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Avisos 20/09/2022 - 08:07:27

Resultado por Fornecedor

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Julgamento 20/09/2022 - 08:06:32

Termo de Julgamento

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Avisos 20/09/2022 - 08:05:36

DECISÃO nº 112/2022

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Avisos 20/09/2022 - 08:03:46

Pedido de Reconsideração

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Avisos 02/09/2022 - 08:54:08

DECISÃO nº 110/2022

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Recurso 01/09/2022 - 11:08:11

Pedido de Esclarecimento

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Resultado Final da Licitação 31/08/2022 - 09:06:26

Despacho Final PE 687/2021 – Lotes 4 e 5

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Julgamento 29/08/2022 - 08:50:10

Decisão nº 104/2022/SUPEL-ASSEJUR

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Julgamento 19/08/2022 - 13:48:37

TERMOS DE JULGAMENTO DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS

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Recurso 05/08/2022 - 08:28:22

Contrarrazões

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Recurso 02/08/2022 - 09:15:14

RECURSO LC SERVIÇOS

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Recurso 02/08/2022 - 09:13:32

RECURSO EMPRESA ARAUNA

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Avisos 27/07/2022 - 13:17:13

DESPACHO FINAL

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Termo de adjudicação 27/07/2022 - 11:57:55

Termo de adjudicação

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Avisos 27/07/2022 - 11:56:11

Resultado por fornecedor

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Atas das sessões 27/07/2022 - 11:47:53

PUBLICAÇÃO DA ATA 01 – PE 687/2021

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27/07/2022 - 10:07:15

Parecer nº 22/2022/SUPEL-GAP

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Julgamento 18/07/2022 - 13:48:02

PARECERES ACERCA DA ANÁLISE DAS PLANILHAS DE CUSTOS

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Resposta da Impugnação 27/06/2022 - 10:51:28

RESPOSTA AOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO – complemento

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 27/06/2022 - 10:35:07

Pedidos de Impugnação/ Esclarecimento e Respostas.

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Avisos 24/06/2022 - 12:53:45

MODELO DA PLANILHA DE CUSTOS EM FORMATO EXCEL

em anexo.

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Resposta da Impugnação 24/06/2022 - 11:33:42

Pedido de Impugnação e Resposta.

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Resposta da Impugnação 13/06/2022 - 17:22:04

Resposta de Impugnação e Esclarecimento

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Avisos 13/06/2022 - 08:30:29

AVISO DE REABERTURA COM PRAZO

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Avisos 13/06/2022 - 08:28:49

AVISO DE REABERTURA COM PRAZO

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Avisos 13/06/2022 - 08:27:42

AVISO DE REABERTURA COM PRAZO

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Edital 10/06/2022 - 15:19:07

EDITAL ATUALIZADO

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Avisos 10/06/2022 - 14:37:02

AVISO DE REABERTURA COM PRAZO

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Avisos 29/11/2021 - 10:30:36

AVISO DE SUSPENSÃO
“SINE DIE”

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Avisos 17/11/2021 - 12:46:13

AVISO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 687/2021/CEL/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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