Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 053/2021

12 d abril d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de recepção, com emprego de mão-de-obra qualificada e habilitada, bem como fornecimento dos materiais necessários à execução do serviço, visando atender ao Hospital Infantil Cosme e Damião, pelo período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 053
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0057.320717/2020-71
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 748.965,60
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Anulada
Data da Abertura 26/04/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9271, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro NILSEIA KETES COSTA

Arquivo: PE_053_2021-1.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 06/05/2021 - 12:29:43

Relatório final

Download
Atas das sessões 06/05/2021 - 09:34:56

Ata

Download
Anulação 05/05/2021 - 10:34:10

Aviso de Anulação

Download
Resposta de Esclarecimento 21/04/2021 - 06:49:07

RESPOSTA DE PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

Download
Errata 16/04/2021 - 12:53:39

ERRATA

 

Pregão Eletrônico Nº. 053/2021/SIGMA/SUPEL/RO

Processo administrativo: 0057.320717/2020-71

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de recepção, com emprego de mão-de-obra qualificada e habilitada, bem como fornecimento dos materiais necessários à execução do serviço, visando atender ao Hospital Infantil Cosme e Damião, pelo período de 12 (doze) meses..

 

A Superintendência Estadual de Licitações COMUNICA aos interessados em especial às empresas adquiriram o Ato Convocatório que o mesmo sofreu alterações no valor estimado e no anexo II do Edital – Quadro Comparativo de Preços conforme segue:

 

Onde se lê:

 

[…]

 

Valor Total da licitação R$ 748.965,60

 

[…]

Anexo II – Quadro Comparativo de Preços

 

 

Leia-se: […]

 

Valor Total da licitação R$ 851.818,32

 

Anexo II – Quadro Comparativo de Preços

 

ITEM DESCRIÇÃO UND QUANT VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL MENSAL VALOR TOTAL AUAL
 

 

1

Prestação de Serviços Contínuos na recepção de entrada – 12 (doze) horas diurnas, de segundafeira a domingo, envolvendo 01 (um) recepcionista em turnos de 12 (doze) x 36 (trinta e seis) horas. Posto DIURNO em

escala 12×36

 

 

2

 

 

R$ 11.291,77

 

 

R$ 22.583,54

 

 

R$ 271.002,48

 

 

2

Prestação de Serviços Contínuos na recepção de entrada – 12 (doze) horas noturnas, de segundafeira a domingo, envolvendo 01 ( um) recepcionista em turnos de 12 (doze) x 36 (trinta e seis) horas. Posto NOTURNO

em escala 12×36

 

 

2

 

 

R$ 12.369,85

 

 

R$ 24.739,70

 

 

R$ 296.876,40

 

 

3

Prestação de Serviços Contínuos na recepção de Orientações (Entrada de pacientes para triagem, consultórios e/ou internação) – 12 (doze) horas diurnas, de segunda feira a domingo, envolvendo 01 (um) recepcionista em turnos de 12 (doze) x 36 (trinta e seis) horas  

Posto DIURNO em

escala 12×36

 

 

1

 

 

R$ 11.291,77

 

 

R$ 11.291,77

 

 

 

R$ 135.501,24

 

 

4

Prestação de Serviços Contínuos na recepção de Orientações (Entrada de pacientes para triagem, consultórios e/ou internação) – 12 (doze) horas noturnas, de segunda feira a domingo, envolvendo 01 ( um) recepcionista em turnos de 12 (doze) x 36 (trinta e seis) horas.  

Posto NOTURNO

em escala 12×36

 

 

1

 

 

R$ 12.369,85

 

 

R$ 12.369,85

 

 

 

R$ 148.438,20

 

VALOR TOTAL MENSAL R$ 70.984,86

 

VALOR TOTAL ANUAL  R$ 851.818,32

 

.

 

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, conforme abaixo:

 

DATA: 03.05.2021

HORÁRIO: 10h00min (horário de Brasília)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

 

 

NILSEIA KETES COSTA

Pregoeira equipe SIGMA/SUPEL/RO

Mat. 300061141

 

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo