Governo de Rondônia
23/11/2024

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

População de Costa Marques passa a contar com unidade do Procon

28 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Além do atendimento ao consumidor, o comércio será fiscalizado para coibir irregularidades

A população de Costa Marques ganhou uma unidade de atendimento ao consumidor, onde serão oferecidos os serviços presenciais de recebimento de reclamações e denúncias, de tramitação de processos incluindo a realização de audiências. A inauguração do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor do estado de Rondônia (Procon), aconteceu na última segunda-feira (27).

De acordo com Procon, a instalação do Posto de Atendimento ao Consumidor foi uma parceria com a prefeitura de Costa Marques. Um espaço onde os consumidores do município podem obter orientações quanto aos direitos e deveres do consumidor.

Para o coordenador estadual do Procon, Ihgor Jean Rego, a unidade trará segurança para as relações de consumo, atenderá as dificuldades dos consumidores, além de fiscalizar o comércio a fim de coibir e punir eventual irregularidade.

A população do município poderá agendar seu atendimento por telefone 3651-3895, ou pelo e-mail costamarques@procon.ro.gov.br.

Para atendimento presencial, o Posto do Procon está localizado no prédio da prefeitura,  Av. Chianca, Nº 1.381, Centro. O horário de funcionamento acontece de segunda-feira à sexta-feira das 7h30 às 13h30.

A solenidade de inauguração contou com a presença do coordenador Estadual do Procon, Ihgor Jean Rego, do assessor técnico do Procon, Jadson Fernandes, da gerente do Posto de Atendimento Eliude Avelino do Nascimento e autoridades da região de Costa Marques.

Atendimento

Para garantir maior segurança e acesso à população, os consumidores também poderão registrar denúncias ou reclamações diretamente na plataforma on-line: procon.ro.gov.br ou www.consumidor.gov.br .

Leia Mais:

Procon reabre atendimento por agendamento eletrônico em Ji-Paraná

Na palma da mão, nova versão do aplicativo do Sistema Eletrônico de Informações está disponível em Rondônia

Cortes de energia elétrica seguem poupando consumidor inscrito em tarifa social em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa e Ane Duran de Albuquerque
Fotos: Daiane Mendonça e Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Empresas, Evento, Governo, Infraestrutura, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo