12/07/2024

Obra

Governo inaugura em Vilhena moderna pista de testes de direção veicular do Detran

19 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O governo inaugura quinta-feira (20) em Vilhena mais uma moderna Pista de Testes de Direção Veicular do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran). O ato contará com a presença do governador reeleito Confúcio Moura (PMDB), dirigentes da autarquia e lideranças políticas regionais.

A pista conta com área total de 16.589,44 m², com ala para abrigo de 149,25 m² e sua construção foi orçada em R$ 2,2 milhões. Segundo dirigentes do Detran, a pista visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários internos e externos do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia.

Confúcio Moura desembarcará no aeroporto internacional, às 10h30, acompanhado de assessores diretos e também vistoriará outras obras em construção na região para melhoria das áreas de segurança pública e atendimento a pessoas com dependência química.

No município, também estão em andamento às obras de construção do Centro de Referência de Prevenção e Atenção à Dependência Química (Crepad), Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiro Militar, Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e reforma da escola estadual deputado Genival Nunes da Costa.

Texto: Abdoral Cardoso

Empresas, Governo, Obras, Rondônia