Governo de Rondônia
23/01/2025

SEM DÉBITOS

Caerd negocia débitos de consumidores em até 36 parcelas no Mutirão de Negociação Fiscal

05 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_4705

Mutirão Fiscal segue até terça-feira

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) está negociando débitos de consumidores com a empresa no Mutirão de Negociação Fiscal, que acontece até terça-feira (9), no espaço Ello Eventos, na avenida Guaporé, em Porto Velho.

Segundo Amanda Alves da Silva, funcionária da Gerência Comercial da Caerd, consumidores podem regularizar débitos  existentes até 31 de dezembro de 2015. Os valores podem ser parcelados em até 36 vezes, neste caso com juros de 1% sobre o valor total do débito.

Outras opções são pagar a vista, com perdão de juros e multas, e com desconto de 10% no valor da dívida existente, e parcelar em 12 vezes sem juros e multas.

Equipe de quatro funcionários está a postos no estande da Caerd na Ello Eventos, até terça-feira. No primeiro dia do Mutirão de Negociação Fiscal, nessa quinta-feira (4), ocorreram alguns problemas na configuração de programas (softwares) utilizados para o atendimento, sendo necessário, ainda, substituir um modem, mas a situação foi regularizada. No balanço da coordenação, a Caerd realizou 34 atendimentos no primeiro dia do evento.

Estão no Mutirão de Negociação Fiscal 13 instituições: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Tribunal de Justiça, Banco do Povo, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Caixa Econômica Federal (CEF), Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e cartórios de protesto.

SAIBA MAIS

Número de atendimentos no 1º dia de Mutirão Fiscal surpreende organização

Mutirão de Negociação Fiscal encerra o primeiro dia com mais de mil atendimentos

PGE mobiliza dez procuradores e promove audiências para recuperar dívidas no Mutirão de Negociação Fiscal

Governador Confúcio Moura e ministra do STJ abrem Mutirão de Negociação Fiscal com casa cheia

Dívidas do IPVA lideram demanda no primeiro dia do Mutirão Fiscal em Porto Velho

Multas ambientais podem ser pagas com anistia de até 95% durante o Mutirão Fiscal


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Mara Paraguassu
Fotos: Admilson Knight
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo