Governo de Rondônia
20/04/2024

SEGURANÇA

Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, tem plano estratégico de policiamento definido

17 de fevereiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Para conter o aumento da criminalidade na área do Residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e cidadania (Sesdec) está desenvolvendo um plano de ação visando reforçar o policiamento dentro da unidade habitacional, com base nas informações fornecidas por moradores.

Secretário-adjunto da Segurança, Adilson Pinheiro, em reunião com moradores do Orgulho do Madeira

Secretário-adjunto da Segurança, Adilson Pinheiro, em reunião com moradores do Orgulho do Madeira

Na manhã dessa terça-feira (16), o secretário-adjunto de Segurança, César Adilson Pinheiro, recebeu moradores, síndicos do Residencial Orgulho do Madeira, juntamente com a  vereadora Ana Maria Negreiros, que trataram do policiamento dentro da unidade. Segundo os moradores, há registro de furtos, roubos e venda de drogas.

César Adilson explicou que duas reuniões já foram realizadas, e que medidas estão sendo tomadas para fazer frente aos crimes cometidos dentro do residencial.

“Os resultados das ações planejadas pela polícia não serão imediatos. As ruas do condomínio já estão inseridas no planejamento do policiamento da zona Leste. A Polícia Militar já está fazendo o seu trabalho ostensivo, e a Polícia Civil vai investigar os crimes e chegar aos responsáveis”, destacou.

Até o momento, de um total de quatro mil unidades, sendo 3.744 apartamentos e 256 casas, mais de 900 moradias já foram entregues. A previsão é que o condomínio terá uma população de aproximadamente 16 mil pessoas.

Saiba mais:

Governo discute ações para atender moradores do Residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Arian Oliveira
Fotos: Márcia Martins
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Polícia, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo