Governo de Rondônia
19/04/2024

INVESTIMENTO

Veículos são entregues para fortalecer ações administrativas de oito Residências Regionais do DER

02 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O investimento no valor total de R$ 456.000,00 (quatrocentos e cinquenta e seis mil reais) dos oito veículos, facilitará as ações dos Residentes Regionais na rotina administrativa

De acordo com o levantamento de necessidades de cada Residência Regional, realizado no início deste ano, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – (DER/RO), através da Gerência de Logística do DER, entregou na manhã desta segunda-feira (01), oito caminhonetes pick-ups, zero quilômetro, para atender as Residências Regionais nos municípios de Colorado D’Oeste, Ariquemes, Alvorada D’Oeste, Vilhena, Jaru, Buritis, Machadinho D’oeste e São Francisco do Guaporé.

Realizada no almoxarifado do DER/RO, estiveram presentes na entrega dos veículos, o diretor-geral adjunto do DER, engº Diego Souza Auler, os residentes das oito regionais beneficiadas, o coordenador de Operações e Fiscalização, engº Diego Martins Corrêa e o gerente de Logística do DER, Odair José da Silva.

O diretor-geral adjunto do DER, engº Diego Souza Auler destacou o empenho da equipe financeira e de logística em atender as demandas das Residências Regionais com agilidade e transparência, proporcionando melhores condições de trabalho e avanços nas ações. “Estamos trabalhando incansavelmente para que os avanços sejam inúmeros e, assim, possamos colher bons frutos. Atender à população com serviços de qualidade e resultados duradouros é o objetivo principal”, disse Auler.

O investimento no valor total de R$ 456 mil. Os oito veículos facilitarão tará as ações de gestão dos Residentes Regionais na rotina administrativa de trabalho no interior no Estado. Na última segunda-feira de junho, o DER entregou duas Motoniveladoras; ainda nesta semana serão entregues duas Retroescavadeiras para fortalecimento das obras de serviços públicos no interior.

Leia mais:

Coordenadoria de Infraestrutura Aeroportuária do DER Inspeciona Aeródromos no interior do Estado


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo