Governo de Rondônia
20/04/2024

ITINERANTE

Unidade móvel do Tudo Aqui ultrapassa três mil atendimentos; Governo anuncia calendário até dezembro

05 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Unidade Móvel do programa Tudo Aqui facilita o atendimento a moradores que anteriormente procuravam cidades vizinhas

A Unidade Móvel do Tudo Aqui alcançou mais de três mil atendimentos entre os meses de agosto e setembro, em diferentes municípios do Estado. Agora, o Governo de Rondônia, por meio a Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), anuncia a programação para os meses de outubro, novembro e dezembro.

De 11 a 13 deste mês, a equipe vai a Teixeirópolis; de 14 a 16, a Presidente Médici; e de 17 a 19, a Urupá. Em seguida visitará Vilhena, no período de 28 de novembro a 3 de dezembro. E nesse mês, de 6 a 11, estará no distrito de União Bandeirantes.

“Estamos satisfeitos com o resultado. A população rondoniense tem encontrado facilidade nos serviços prestados pela Unidade Móvel, e a procura comprova a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos”, disse a coordenadora do Tudo Aqui, Simone Morais Bruinsma.

Segundo ela, o calendário de serviços levados ao interior do Estado inclui serviços de emissão de carteira de identidade; certidão de nascimento/casamento; documento de arrecadação de receitas estaduais (DARE);  e passe livre do idoso/portador de deficiências, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social física e digital.

Conforme lembrou Simone Morais, anteriormente, o cidadão tinha que se deslocar até a Capital ou cidades vizinhas; atualmente, pode ter seus documentos em mãos de uma forma rápida e prática.

A equipe da unidade já atendeu Nova Mamoré, Nova Dimensão (distrito) , Vista Alegre do Abunã (distrito), Extrema (distrito), todos, de 15 a 25 de julho; Pimenteiras do Oeste, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Cabixi, de 10 a 21 de agosto; Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho d’Oeste e Cujubim, de 1º a 14 de setembro; Monte Negro e Buritis, de 24 a 29 de setembro.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Distritos, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo