Governo de Rondônia
17/07/2024

SERVIDORES

Sugesp destaca trabalho realizado pelos servidores que atuam na manutenção do Palácio Rio Madeira

03 de maio de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Cerca de 10 mil pessoas circulam pelas dependências do Palácio Rio Madeira

Em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado no último domingo, 1º, a Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – Sugesp, destacou o trabalho realizado pelos servidores que atuam no Palácio Rio Madeira – PRM, além dos demais servidores vinculados a outros órgãos, como Gabinete do Governador, Gabinete do Vice-Governador, Casa Civil, Superintendência de Brasília (Sibra), Casa Militar, sob responsabilidade da Superintendência.

Superintendente reforça importância dos trabalhos desenvolvidos pela Sugesp

Em reunião realizada na manhã de segunda-feira, 2, o superintendente de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos do Estado de Rondônia, Carlos Lopes Silva, relembrou aos servidores quanto às responsabilidades que a Sugesp tem, como a gestão orçamentária e financeira de pelo menos nove órgãos do Governo de Rondônia.

“Uma das atribuições que devemos valorizar é a manutenção do complexo do Palácio Rio Madeira. Hoje temos cerca de 6 mil servidores trabalhando diariamente por aqui, além disso, aproximadamente 4 mil pessoas que transitam pelo local, ou seja, cerca de 10 mil pessoas no total. Para que isso funcione, requer uma carga de trabalho muito grande. Somos uma engrenagem essencial para o trabalho de muitos servidores”, pontuou.

O planejamento, a coordenação e a execução dos processos de aquisição de bens e serviços inerentes à operação do sistema de infraestrutura do Palácio Rio Madeira, assim como gerir o fornecimento dos serviços essenciais de água, energia, telefonia e internet, fazem parte da responsabilidade da superintendência.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Antônio Alves
Fotos: Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo