Governo de Rondônia
28/03/2024

Áreas Disponíveis para Uso Temporário

Governo do Estado de Rondônia

SOCIEDADE DE PORTOS E HIDROVIAS DE RONDÔNIA (SOPH) vem a público informar que recepcionará manifestações de interesse para ocupação de áreas do PORTO DE PORTO VELHO, sem quaisquer ônus ou encargos à Administração Pública, que visem operar CARGAS NÃO  CONSOLIDADAS[1]na referida instalação portuária.

[1] *Cargas não consolidadas: Considera-se carga com mercado não consolidado a mercadoria não movimentada regularmente no porto organizado nos últimos cinco anos e que tenha demandado, em média, menos de uma atracação mensal no mesmo período, conforme artigo 25-A, §1º, do Decreto 8.033/2013.

Veja aqui o documento, na íntegra, sobre termos, condições e requisitos das quatro áreas disponíveis para uso temporário.

Áreas Disponíveis para Uso Temporário

——————————————–

AVISO N° 26

A Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia – SOPH, torna público que recepcionou dia 13 de junho de 2023, o requerimento da empresa CBAA ASFALTOS LTDA, CNPJ 05.099.585/0004-05, manifestando interesse em explorar, por meio de contrato de uso temporário, a área 14, com 6.451 m² do Porto Organizado de Porto Velho. Sendo assim, a partir desta publicação confere-se o prazo de 30 (trinta) dias para apresentação de outros interessados na área, para, se for o caso, realizarmos processo seletivo simplificado. Mais informações sobre o procedimento pode ser acessado através do site: https://rondonia.ro.gov.br/soph/noticias/contratos-de-uso-temporario/.

Porto Velho, 15 de setembro de 2023.

FERNANDO CESAR RAMOS PARENTE

Diretor-Presidente da SOPH

DOE RO_Aviso_26 – CBAA

DOU – CBAA

———————————–

AVISO N°27

A Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia – SOPH, torna público que recepcionou dia 28 de agosto de 2023, o requerimento da empresa EMAM LOGÍSTICA LTDA, CNPJ 11.105.987/0006-30, manifestando interesse em explorar, por meio de contrato de uso temporário, a área 13, com 6.367 m² do Porto Organizado de Porto Velho. Sendo assim, a partir desta publicação confere-se o prazo de 30 (trinta) dias para apresentação de outros interessados na área, para, se for o caso, realizarmos processo seletivo simplificado. Mais informações sobre o procedimento pode ser acessado através do site: https://rondonia.ro.gov.br/soph/noticias/contratos-de-uso-temporario/.

Porto Velho, 18 de setembro de 2023.

FERNANDO CESAR RAMOS PARENTE

Diretor-Presidente da SOPH

DOE RO_Aviso_27 – EMAM

DOU – EMAM

————————————

AVISO N°28

A Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia – SOPH, torna público que recepcionou dia 8 de setembro de 2023, o requerimento da empresa FERTITEX AGRO – FERTILIZANTES E PRODUTOS AGROPECUÁRIOS LTDA, CNPJ 74.649.138/0014-77, manifestando interesse em explorar, por meio de contrato de uso temporário, a área 2, com 3.216 m² do Porto Organizado de Porto Velho. Sendo assim, a partir desta publicação confere-se o prazo de 30 (trinta) dias para apresentação de outros interessados na área, para, se for o caso, realizarmos processo seletivo simplificado. Mais informações sobre o procedimento pode ser acessado através do site: https://rondonia.ro.gov.br/soph/noticias/contratos-de-uso-temporario/.

Porto Velho, 18 de setembro de 2023.

FERNANDO CESAR RAMOS PARENTE

Diretor-Presidente da SOPH

DOE RO_Aviso_28 – Fertitex

DOU – Fertitex


Compartilhe


Pular para o conteúdo