Governo de Rondônia
29/03/2024

TECNOLOGIA

Sistema de Videomonitoramento é instalada em Monte Negro

02 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

 

Solenidade de implantação do Sistema de Videomonitoramento em Monte Negro

A Solenidade de implantação do Sistema de Videomonitoramento realizada pela Polícia Militar de Rondônia aconteceu na última sexta-feira (30), no município de Monte Negro, no Batalhão localizado na rua Justino Luiz Ronconi, 1982 – Centro.

“Estamos trabalhando junto com o Poder Legislativo para fortalecer a segurança pública do Estado de Rondônia. Agora contando com oito câmeras e quatro Tv’s de 42 polegadas para esse início de videomonitoramento, posteriormente, outras 18 câmeras serão colocadas em pontos estratégicos de Monte Negro, ” afirmou o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel José Hélio Cysneiros Pachá.

A prefeitura de Monte Negro viabilizou uma antena de 40 metros, que ajuda na recepção da imagens das câmeras do videomonitoramento e comunicação das viaturas.

Durante o evento, foi realizada a formatura da PM, que contou com a presença do comandante regional de Policiamento IV, tenente coronel Alexandre Faria Gonzaga; comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major PM Robson Brancalhão da Silva; comandantes das cidades de Cujubim – 3º Sargento Emanuel, Cacaulândia – 2º Sargento Mendes, Alto Paraíso – 3º Sargento Daniel, Rio Crespo – 2º Sargento Ednei, Comandante de Pelotão – 2º Sargento Walmir.

O evento também contou com a participação do delegado da Polícia Civil, Leandro Balensiefer da Silva; presidente da Câmara Municipal de Monte Negro, vereador Marco Antônio; representando o prefeito de Cujubim, o secretário municipal de Agricultura, Altemir Graebim; representando o deputado Alex Redano, Elias Lopes Cunha; deputado Edson Martins e o ex-deputado Saulo Moreira.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Fotos: Léia Castro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo