27/04/2024

RECONHECIMENTO

Sesdec entrega Medalha do Mérito “Governador Jorge Teixeira” às autoridades que contribuem com a Segurança Pública

02 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Autoridades que compuseram a mesa de entrega da Medalha do Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira”

Na quinta-feira (1º), a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, realizou a entrega da Medalha do Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira”, durante solenidade que aconteceu no aconteceu no Teatro Palácio das Artes, com o objetivo de evidenciar e agradecer, personalidades e instituições civis e militares, nacionais e estrangeiras, como reconhecimento aos serviços em prol da Segurança Pública estadual. Também foram condecorados policiais civis, militares, penais e federais, bombeiros militares, que destacaram-se no cumprimento do dever, ou prestaram relevantes serviços à Segurança Pública.

Sesdec destaca ações para a Segurança Pública

O governador de Rondônia Marcos Rocha, destacou a importância de cada homenageado na construção da Segurança Pública. “Cada membro da sociedade, desempenha um trabalho importante na manutenção e preservação da Segurança Pública. Reconhecer o trabalho desses profissionais, é incentivar que o bem-estar da comunidade continue sendo prioridade”, afirmou.

O secretário da Sesdec, Felipe Vital, agradeceu o empenho de cada envolvido, que contribui para o fortalecimento da Segurança Pública do Estado. “Só temos a agradecer a todos, que direta ou indiretamente contribuem para a nossa proteção. O Governo do Estado tem reforçado as ações para garantir à população condições de qualidade de vida, reforçando o trabalho voltado à defesa da sociedade”, disse.

Texto: Gerlen Oliveira
Fotos: Israel Pires

Cerimônia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Sociedade